quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FESTIVAL DE BALLET DE REPERTÓRIO É NOVIDADE NO VI PAS DE CUBA

A participação no evento será aberta a todos interessados

Um grande Festival de Ballet de Repertório substituirá a tradicional Gala de encerramento do Pas de Cuba e será aberto aos bailarinos não matriculados neste Intercâmbio Cultural. O Festival se realiza dia16 de julho às 20hs no Teatro Municipal de Campinas José de Castro Mendes.

Todos os anos a Gala Pas de Cuba reúne bailarinos provenientes de várias cidades brasileiras, mas nem todos que gostariam de se apresentar neste evento, têm disponibilidade de tempo para cursarem o Pas de Cuba, uma exigência para dançar na Gala.

Grand Défilé I Pas de Cuba

Assim resolvemos abrir para os não alunos também, que igualmente passarão por criteriosa audição onde os mestres cubanos selecionarão as coreografias aptas a serem apresentadas no Festival.

“Seguramente existe muita gente boa fazendo um excelente trabalho e será importante apresentar tudo isso em nosso espetáculo” – disse Bernadete Faria, produtora do evento.

Por tratar-se de um Festival de Ballet de Repertório só serão aceitas as coreografias correspondentes a este gênero, lembrando que as inscrições (apenas pela Internet) se encerram no dia 20 de Maio próximo.

Os interessados encontrarão o regulamento e a ficha de inscrição e nosso site: www.pasdecuba.com.br.  

          

           



              



                    

 



2 comentários: