segunda-feira, 23 de junho de 2014

PAS DE CUBA A TODO VAPOR!!

Vem mais novidades por aí!

Enquanto as professoras de balé seguem mergulhadas no aprendizado da metodologia de ensino cubano, na Unidade I da Academia Karen Righetto,  as pequenas bailarinas iniciaram hoje as animadas aulas do Petit Pas de Cuba, na Unidade II, no Taquaral.

Muita empolgação e grandes descobertas estampadas nos rostinhos iluminados e muito suados com o trabalho duro desta manhã!

Aulas de teatro e repertório foram o ponto alto do dia, mas as novidades estão apenas começando! Muitas nem queriam parar no intervalo, para um chazinho com bolachas.

Na próxima quarta-feira os professores que até agora estão conhecendo o método, na teoria, virão para assistir as aulas práticas do Petit Pas de Cuba, reforçando o aprendizado de como aplicar este conhecimento.

Félix Rodriguez, que detém o título de bailarino principal do Ballet Nacional de Cuba, vem utilizando seus conhecimentos em psicobalé, para trabalhar com os pequenos. Isso justifica seu enorme carisma entre as crianças, que sempre terminam suas aulas encantadas!

E que venha o segundo dia do Petit Pas de Cuba!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário