quinta-feira, 17 de março de 2016

PAS DE CUBA DE VOLTA AO NORDESTE

Ficou com aquele gostinho de quero mais? 
Então vamos repetir a dose!
Mais uma vez o Pas de Cuba terá sotaque baiano!

O absoluto sucesso que o VII Pas de Cuba conquistou em Salvador no ano passado, foi um dos motivos que levaram a Perfil Produções Culturais, promotora do evento , a mantê-lo na região Nordeste do país em 2016. 
“A carinhosa acolhida que tivemos, pesou muito nesta decisão” - explicou Bernadete Faria, diretora da Perfil e promotora do Pas de Cuba. O profissionalismo de nossos parceiros, em especial o Ballet Rosana Abubakir, que novamente será sede dos cursos, ajudou a tornar possível este projeto itinerante.
Importantes apoios como do Consulado Geral de Cuba Norte/Nordeste, Secretaria de Cultura de Salvador, Governo da Bahia e outros também contribuíram para o sucesso do evento.
Assim sendo, os mestres da consagrada Escola Cubana de Ballet, voltam a Salvador em junho para a oitava edição deste tradicional curso intensivo de inverno. 
Repetindo as vantagens conferidas aos participantes em 2015, o VIII Pas de Cuba terá valores em média 50% menores que os praticados no Estado de São Paulo. Mantendo ainda os programas de bolsas praticados todos os anos.
Como sempre acontece, já estamos preparando muitas novidades que serão divulgadas ao longo do período de inscrições, que começam agora (março) com a possibilidade de parcelamento até a primeira quinzena de junho, em até quatro vezes sem juros.
As inscrições são apenas pela Internet através do site: www.pasdecuba.com.br.
Corre que foi dada a largada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário