quinta-feira, 26 de julho de 2012

IV Gala Pas de Cuba 2012

Tudo pronto para a tão esperada IV Gala Pas de Cuba.


Para este ano, uma das novidades é a releitura de Un Concierto en Blanco y Negro de José Pares, coreografia estreada por Alícia Alonso em 1952, com música de Franz Joseph Hayden (Concerto em ré maior para piano e orquestra). O evento é uma realização da Perfil Produções em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Segundo a produtora Cultural e idealizadora do projeto Pas de Cuba, Bernadete Faria, além deste balé inédito, um outro ponto alto do espetáculo será Majísimo, coreografia de Jorge García, música de Jules Massenet, que utiliza trechos da ópera El Cid (Catalana, Aragonesa, Andaluza, Aubade, e Navarra). "A idéia é sempre trazer alguma novidade para que os alunos ampliem seus conhecimentos e o público em geral tenha contato com algo inédito para ele", destacou Bernadete que acrescentou ainda que durante o espetáculo haverá sorteio de brindes muito especiais.

O elenco é formado por cerca de 70 bailarinos entre alunos e professores do Centro Cultural "Vicente Musselli", e participantes de diversas cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Informações poderão ser obtidas pelo site www.pasdecuba.com.br ou pelo telefone (019) 3252.0431.

 

IV Gala Pas de Cuba

Quinta-feira, dia 26, às 20 horas
Theatro Municipal de Paulínia
Av. Prefeito José Lozano Araújo – Parque Brasil 500



Sexta-feira, dia 27, às 20 horas
Auditório Municipal de Valinhos
Rua 21 de Dezembro, nº 66, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário